10.10.10

Caixa Personalizada

A Melissa é uma querida cliente que já virou minha amiga, já fiz algumas encomendas para ela e dessa vez fizemos uma troca, a encomenda dela mostro depois, pois ela vai receber amanhã, a minha foi essa caixa linda, eu simplesmente adorei, a cor, o tamanho, o acabamento, tudo divino e muito bem feito...



Cheguei em casa e já fui correndo arrumar minhas bijus, olha como ficou arrumadinho...


E ainda ganhei um mimo, olha que lindo o bloquinho combinando com a caixa...

Mel, muito obrigada!!
Conheça aqui as caixas lindas que ela tem feito.

Beijo

2 comentários:

  1. Tati,

    Que bom que gostou, fiz com muito carinho! Tenho certeza que também vou amar a minha encomenda, você tem muito talento! Obrigada pelo carinho do post...
    Ah! Adorei as fotos, ficaram ótimas, vou usá-las no meu blog, tá? Ficaram melhores que as minhas... acho que vou "pegar" seu marido emprestado... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que caixas lindas!!!!
    Adoro caixinhas...vou já conhecer o trabalho da Mel :)
    Beijossss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails