20.10.10

Troquinha

Mês passado o Five Bees promoveu mais uma troquinha, dessa vez o tema era flores, imagina quase não gostamos de flores não é mesmo??
A minha dupla foi a Pri, uma fofa talentosissima, ela me mandou os mimos super rápido, olha cada flor linda, uma latinha com bombom e ainda material para eu fazer as flores que ela me mandou e um pap de como faze-las, foi ou não muito querida?!?!?
Pri já te disse mas vou registrar aqui que adorei tudo!!!



Aqui esta uma parte do que eu enviei... faltou o cartão e um mini que eu enviei junto...



Eu sou assim tudo que ganho ou compro tenho que usar logo.... quando recebi a troquinha estava fazendo um diário, uma encomenda para São Luis do Maranhão que ainda não postei porque a cliente não recebeu e adivinha?? Já usei uma das flores da Pri.
Olha que linda, achei que por ser de livro tinha muito a ver com o projeto...

Beijos

5 comentários:

  1. Oi Tati! Que legal essa troquinha, é muito bom né.Amei o mini de bodas de algodão. Tenho que fazer o meu de 5 anos de casada, não sei qual é a boda rsrsrsrs.Aff consegui organizar minhas coisas , finalmente a obra no ap acabou, voltei ao normal rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tatii...ameii seus mimos...
    E fiquei curiosa pra ver a agenda...
    Sempre babo nas fotos super bem tiradas que tem aqui no seu blog..rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, obrigada pela visita!!!!
    Nossa que lindas flores vc ganhou e muito lindo seus mimos da troca!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ai que gostosooooooooooooooooooo!!!
    Obrigada pelas palavras de carinho!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails